net-goiania-veja-os-lancamentos-telecine-maio

Veja a programação do telecine em Maio

Neste mês de maio o Telecine esta trazendo os melhores filmes do cinema, e tudo disponível na sua NET TV e pelo Telecine Play. Nós da NET Goiânia trouxemos os destaques deste mês para você assistir os melhores filmes no conforto de sua casa, assista  os filmes: Desejo de Matar, que é o Remake do clássico dos anos 70 estrelado por Charles Bronson, e também conta com a participação de Bruce Willis.

Filme conta com uma o roteiro original com a ambientação atual, e traz de volta o politicamente incorreto da década de 70 no personagem Paul Kersey(Bruce Willis). Já no dia 27 de maio, o Telecine trará Missão: Impossível – Efeito Fallout, o sexto filme da franquia Missão Impossível. Trazendo muito ação, como é de custo da franquia, e estrelado por Tom Cruise como Ethan Hunt. Confira a lista completa das novidades para este mês no telecine:


Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:  história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando as pressões da sociedade, sua família e o machismo de alguns apóstolos, a jovem pescadora junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

Desejo de Matar

Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:   Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.


Missão: Impossível – Efeito Fallout

Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:   Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA. .


O Mistério do Relógio na Parede

Classificação indicativa: 12 anos

Sinopse:  Elemento importante de histórias de fantasia, o senso de ingenuidade perdida é central em O Mistério do Relógio na Parede, misto de terror e comédia infantil cujos temas giram em torno do resgate da inocência. Esse projeto já vem de sua concepção: o filme da Universal é produzido pela Amblin de Steven Spielberg, cujos filmes oitentistas são evocados frequentemente hoje como emblemas dessa inocência.

Assista ao trailer dos filmes disponíveis para este mês: