net-goiania-lancamentos-da-semana

Lancamentos da semana na sua TV

Essa semana vem com tudo na NET Goiânia, tem a Final desde a nova temporada de Detetives do Prédio Azul e a Final do The Voice. Se você tem crianças em casal, você deve conhecer O Show da Luna, um desenho divertido que explica o “porque” das coisas mais cotidianas numa linguagem infantil, vale muito a pena conferir.Tem também a estreia do novo programa do Canal E!, Um Show de Noiva, o programa é focado em mostrar novos looks e novos conceitos no mundo das noivas, garantindo novas ideias para profissionais da área e também para que simplesmente gosta de moda.Separamos alguns trailers das novidades dessa semana para você fica por dentro:

Um Show de Noiva

No comando estarao a top e apresentadora Renata Kuerten e a especialista em casorios Constance Zahn. A atracao vai mostrar as ultimas tendencias do universo do casamento e promete fazer voce se emocionar com a historia de cada vestido e de suas donas. O programa será exibido toda quinta as 22H30, no E! canal 550.

O SHOW DA LUNA!

Luna é uma simpática garotinha de seis anos de idade com uma paixão gigantesca pela ciência! Curiosa, ela utiliza todas as suas habilidades – e sua imaginação para lá de fértil – para descobrir as respostas para perguntas como “O que está acontecendo aqui?”. É buscando resolver questões como essa que ela embarca nas mais divertidas aventuras.O Show da Luna vai ao ar de segunda a sexta em dois horarios, as 13H10 e 19H30, no Discovery Kids canal 600

The Voice

Nessa quinta vai ao ar Grande Final desta temporada! Quem será o vencedor desta edição?  Para a felicidade dos fãs serão exibidos 2 episodios na sequencia. A final vai ao ar nesta quinta dia 23/05 as 21H30, na SONY canal 633.

Todo Dinheiro do Mundo

Em 1973, sequestradores exigem 17 milhões de dólares do bilionário J. Paul Getty em troca da libertação do seu neto. Quando Getty se recusa a pagar, sua nora e seu conselheiro se tornam aliados improváveis em uma corrida contra o tempo para salvar a vida do adolescente. Todo dinheiro do mundo vai ao ar dia 21/03 as 22H na HBO canal 171.

Detetives do Prédio Azul]

Três amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício formam o D.P.A, Detetives do Prédio Azul. O líder do grupo é Tom, um menino que adora ler e sonha em ser músico de uma banda de rock. Além disso, Tom não pode comer doce, nem tomar leite por causa da sua mãe Rafaela, uma jovem bonita e alternativa que parece viver em outro mundo. A única menina do trio é Mila, que torce por seu pai namorar Rafaela. E para completar a trupe, Capim entra em ação. O filho do porteiro do prédio aspira ser escritor e escrever as aventuras dos detetives do prédio azul. O único obstáculo do D.P.A. é Dona Leocádia, a síndica do prédio que está sempre implicando com a garotada e faz de tudo para acabar com suas brincadeiras. A nova temporada de DPA estreiou no dia 20/05 e esta disponivel no NOW, e tambem no Gloob, canal 601, todos os dias as 9H e 19H.