net-goiania-10-filmes-para-assistir-durante-a-quarentena

10 filmes disponíveis no Now para assistir na quarentena

Eu imagino que deve estar bem chato só ficar em casa. Algumas pessoas ainda têm o teletrabalho ou home office para ocupar um pouco de tempo, mas e quem não tem? A gente precisa se virar pra inventar coisas que ocupem o dia e não nos deixem sucumbir ao sono, que é capaz de fazer a gente dormir o dia inteiro e só levantar pra comer.

Sendo assim, seus problemas acabaram, segue uma listinha com 10 filmes recém lançados no Now para assistir nesse período de quarentena. Se você assistir um por dia, ainda vai ter tempo pra maratonar séries, se exercitar, fazer chamadas de vídeo com a galera e se reinventar. Cola aqui na NET Goiânia que sempre tem dicas de filmes e séries legais pra assistir no Now.

Brincando com fogo (comédia – 2019)
John Cena vive Jake Carson, um bombeiro dedicado e muito rigoroso em sua profissão, que não admite nada fora das regras. Jake e sua equipe resgatam três crianças de um incêndio na floresta e precisam se virar como babás, já que não conseguem encontrar os pais dos pequenos bagunceiros. Elenco John Cena, Brianna Hildebrand, John Leguizamo, Keegan-Michael Key, Dennis Haysbert, Judy Greer, Tyler Mane, Christian Convery, Finley Rose Slater e Lynda Boyd.

Frozen 2 (animação – 2019)
Elsa e Anna descobrem uma história de seu pai, de quando ele ainda era príncipe de Arendelle. As meninas ficam sabendo de um acontecimento imprevisível que acabou provocando a separação dos moradores da cidade com os elementos fundamentais da natureza: ar, fogo, terra e água. Elza, a partir daí, vai entender melhor a origem de seus poderes. Elenco Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad, Jonathan Groff, Sterling K. Brown, Evan Rachel Wood, Alfred Molina, Jeremy Sisto, Rachel Matthews, Jason Ritter, Martha Plimpton e Santino Fontana.

Minha mãe é uma peça (comédia – 2019)
A vida de Dona Hermínia sempre girou em torno dos filhos, mas Juliano vai casar e Marcelina está grávida. E agora? Para completar, o ex-marido Carlos Alberto resolve se mudar pro apartamento em frente ao dela. Dona Hermínia resolve viver sua vida, mas percebe que sua vida é mesmo a família. Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri, Alexandra Richter, Samantha Schmütz, Patrícya Travassos, Malu Valle, Lucas Cordeiro, Stella Maria Rodrigues e Davi Goulart.

Star Wars: A ascensão Skywalker (ação – 2019)
Imperador Palpatine retorna e todos voltam a temer o seu poder. A resistência encabeça uma batalha que irá ditar os rumos da galáxia. Rey, em treinamento para se tornar uma Jedi, está em conflito entre seu passado e seu futuro e teme pelas respostas que encontrará a partir de sua ligação com Kylo Ren, que também está em conflito pela Força. Elenco Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Keri Russel, Billy Dee Williams, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o, Dominic Monaghan, Kelly Marie Tran, Billie Lourd, Joonas Suotamo, Ian McDiarmid, Richard E. Grant, Greg Grunberg, Denis Lawson e grande elenco.

Crime sem saída (ação – 2019)
Um detetive da polícia de Nova York encontra em seu novo caso a chance para se redimir por ter falhado em casos anteriores. Seu novo desafio é encontrar e prender um assassino de policiais que está aterrorizando a cidade. Resolver esse caso lhe permitirá recuperar a honra perdida no passado. E para sua surpresa, quanto mais ele avança na investigação, mais ele percebe que as execuções fazem parte de uma grande conspiração entre o mundo do crime e membros da própria polícia. Elenco Chadwick Boseman, Sienna Miller, J. K. Simmons, Stephan James, Taylor Kitsch, Keith David, Alexander Siddig, Louis Cancelmi, Victoria
Cartagena, Gary Carr e Dale Pavinski.

Uma segunda chance para amar (comédia – 2019)
Emilia Clarke vive Kate, uma jovem que tem a vida bem bagunçada. Ela trabalha em uma loja que o tema é natal o ano todo e ela é ninguém menos que o elfo. Quando conhece Tom, vivido por Henry Golding, o impossível vira realidade, quando o rapaz consegue ver além das barreiras que a própria Kate construiu. Elenco Emma Thompson, Emilia Clarke, Henry Golding, Michelle Yeoh, Lydia Leonard, Maxim Alexander Baldry, Boris Isakovic, David Hargreaves, Joe Blakemore, Calvin Demba, Patti LuPone, Rececca Root e Amit Shah.

Luce (drama – 2019)
Luce Edgar é um brilhante jovem estudioso, que além de campeão em debates, é atleta. Seus pais adotivos são muito orgulhosos do filho que criaram. Mas Harriet, sua professora, descobre um artigo político escrito pelo jovem Luce, que revelam traços bastante obscuros de sua personalidade, o que acaba gerando uma série de situações negativas para a vida de todos os envolvidos. Elenco Octavia Spencer, Naomi Watts, Kelvin Harrison Jr., Tim Roth, Marsha Stephanie Blake e Norbert Leo Butz.

Parasita (comédia/suspense/drama – 2019)
A família de Ki-taek vive num porão sujo e apertado, e todos estão desempregados, recorrendo a bicos para sobreviver. Um amigo da família consegue um emprego de professor de inglês para a filha adolescente de uma família rica. Ki-taek e sua família armam um plano para que todos sejam empregados por essa família. Fascinados pela riqueza e boa vida, eles acabam se envolvendo demais, descobrindo segredos e recorrendo a mentiras que custarão caro a todos os envolvidos. Ganhador de 4 Oscars, inclusive o de melhor filme. Elenco Song Kang-Ho, Woo-sik Choi, Park So-Dam, Chang Hyae Jin, Sun-kyun Lee, Cho Yeo-jeong, Lee Jeong-eun, Myeong-hoon Park, Bong Joon Ho e Jin Won Han.
As panteras (ação – 2019)
A cientista Elena criou uma fonte de energia sustentável, com a melhor das intenções, mas que em mãos erradas pode ser usada como arma mortal. E Sabina Wilson e Jane Kano são as Panteras, que precisam deixar as diferenças de lado e trabalharem com a nova Bosley, para impedir que o programa da cientista seja usado de forma errada. Elenco Ella Balinska, Elizabeth Banks, Noah Centineo, Sam Claflin, Naomi Scott, Kristen Stewart, Patrick Stewart, Djimon Hounsou, Jonathan Tucker, Nat Faxon, Luis Gerardo Méndez, Chris Pang, David Schütter, Hannah Hoekstra e Marie-Lou Sellem.
Bate coração (drama – 2019)
André Bankoff é Sandro, um clássico galã conquistador e cheio de preconceitos, que vive uma vida de luxo. Após sofrer um ataque cardíaco, Sandro precisa de um transplante de coração e acaba recebendo a doação da travesti Isadora, que faleceu em um acidente. Durante a sua recuperação, Sandro precisa repensar seu preconceito e sua vida. Elenco André Bankoff, Aramis Trindade, Heloísa Jorge, Germana Guilherme, Dênis Lacerda, Paulo Verlings, Brenno Leone, Daniel Dias, Marianna Armellini, Larissa Goes e Fabíola Liper.